quarta-feira, fevereiro 11

Meninaaaaaas...
abram bem essas pupilaaaas e prepareem esses olhinhos...
porque eu trouxe-vos....
O fica em formaaaaa.... um complemento do Fitnessgram!!! tocaaaa a leeeer!
e.. aqui vaai.. (é só clicar na imagem para que fique em ponto grande e copiarem.. impimirem.. e toca a trabalhar)...




Caso nao consigam abrir a imagem, acho que se entrarem aqui conseguem ver as imagens em tamanho real: http://3.bp.blogspot.com/_gfN67UZqcGc/SZXwtnFNyYI/AAAAAAAAAC0/Y2ue8UGvJRU/s1600-h/fitnessgram+-+programa+de+treino+fica+em+forma+-+parte+1.jpg - primeira página


http://4.bp.blogspot.com/_gfN67UZqcGc/SZXxG7QNgkI/AAAAAAAAAC8/YoeEslWH1hs/s1600-h/fitnessgram+-+programa+de+treino+fica+em+forma+-+parte+2.jpg - segunda página

Beeeem.. espero que vos faça boom uso.. e que daqui a 6 semanas ou mais esteja tudo muito feliz com os resultados finais.. é pa cumprir o plano à riiiiisca hein!!

Bolhinhas de ar sem calorias!! =D






Ariel º º

4 comentários:

  1. Olá!
    Deixei-te um presente no meu blog!
    Espero que gostes.

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Obrigada por me teres mandado aqui, e obrigada pela ajuda ^^
    Mas olha, os exercicos nao vao aumentar a massa muscular ? :O
    È que eu uma vez andei a fazer uns exercicios, e comecei a criar massa muscular e já quase nao cabia na roupa :|
    Olha, e nao consigo abrir a imagem em ponto grande :x
    nao será que dá para mandares essas "imagens" de outra forma ?
    Tenta da seguinte forma, ou mandas as imagens para o meu hi5 http://marylenah.hi5.com
    ou entao nao sei .. :S
    é que queria mesmo isto, pode-me ajudar muito *.*
    Por favor !
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ola :)
    Sim sim , ja abre :)
    Obrigada :)
    Entao, faço apenas 3 vezes por semana os exercicios ?
    Beijinho e obrigada pela ajuda :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blogue :)

    sp fui fan da pequena sereia,adorava os filmes em pequena

    bj

    ResponderEliminar

lança o isco!