quarta-feira, fevereiro 4

E isto que insiste em ficar!!


Bem digamos que não estou aquilo que se chama um potinho com pernas..


Mas sinceramente tenho aqui umas banhinhas que insistem em ficar...


E bem.. como é que eu hei-de dizer isto.. Não estou a gostar nada da brincadeira!




Eu por acaso tenho um plano de emagrecimento bem bom que até dá bastante resultado (e é verdade que eu andei a faze-lo acontece que depois meteram-se as férias e pronto.. aah..parei-o.. e aquelas gordurinhas.. vindas pelo natal e pelo Ano novo.. voltaram)!!




Prometo que o próximo poste que aqui eu colocar será eu meu plano de emagrecimento de 6 semanas.. que se chama Fica em Forma!!...esse plano pode ser contínuo ou podem faze-lo durante mais de 6 semanas!




Bem por agora é tudo**




Bolhinhas de ar gordinhas ºº


Ariel

4 comentários:

  1. AHHHHHHAHAHAHAH... essa ariel é mesmo balofa! LOL... pois pois o belo do Ferrero Rocher e o bolo brigadeiro sao tramados.

    jo

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com a dieta!
    hehe
    Eu adorei aqui também!
    Super fofo!
    Estou te acompanhando!
    ;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também ja vivi a mesma luta !! :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar

lança o isco!