terça-feira, janeiro 6

E começou a torturaaa...

Olá querido(a) amigo(a), como vais?

Bem eu cá, vou indo!
Pois é, a escolinha já começou! Baaaah!
Mas pronto! Há que pensar positivo, afinal voltei para junto dos meus amigos e amigas, e já não me falta assim tanto tempo para terminar completamente o meu percurso lectivo! Um ano e uns mesinhos =D (coisa pouca) e após estes meus enfadonhos anos de luta e suor (ufaah!) termino e torno-me uma tipa toda inteligente! Há maneira!

Para muito pessoal que trabalha e que também estava de férias, tal como eu, retomar a vida rotineira e fatídica do trabalho é algo altamente doloroso!

Mas vá, não desesperem, encham-se de coragem e tornem-se uns homenzinhos e umas mulherezinhas e ponham maus à obra!

Bom trabalho**

Bolhinhas de ar cheias de boa vontade da…

Ariel º º

Sem comentários:

Enviar um comentário

lança o isco!