sábado, janeiro 3

2009..

Pois é!

chegamos a um novo ano.. mas nao é disso que eu vos vou falar.. pelo simples facto que é disso que mais se fala nos blogs!!

queria só perguntar..


O que é que voçes acham que deixaram por fazer no ano de 2008? Algo que secalhar deviam mesmo de ter feito mas, ou por preguiça, ou por falta de oportunidade, ou mesmo por vergonha, medo ou ate por nao querer dar o braço a torcer, nao o fizeram!?


bem.. se quiserem.. eu começo..


entao.. aquilo que acima de tudo eu devia mesmo de ter resolvido no ano de 2008... foi o "arrufo" que tive com o meu menino Eric... o meu principe!

Discutimos por algo tao parvo.. digamos que foi uma discussao um pouco material!!

enfim.. demos (aquilo que ele chama de..) um tempo!

e sinceramente nuuunca pensei sofrer tanto.. mas a verdade é que tou mesmo muuuito triste!

sinto me taao mal com toda esta sitação, so me apetece gritar aos 4 cantos do mundo, e em todos os oceanos.. acordar todos os crustácios e peixes para que vejam o quanto que estou a sofrer!

nao vos vou dizer que a culpa é toda minha, ou toda dele.. é um pouco dos dois.. dele por ele ter feito tantas asneiras.. e minha por ter deixado toda esta situaçao chegar a este limite!

Oh Rei dos Mares.. o que faço eu?

e voçes o que acham que faça?

deem-me a vossa opiniao.. por favor deixem-me contar com ela..sim?


Muitas Bolhinhas de ar para todos vós º º



Ariel º º

1 comentário:

  1. ha tanta coisa que deixei por fazer em 2008...mas para isso é que existe o 2009,2010,2011...etc etc...
    Relativamente ao teu Eric...don´t worry...acredita que o tempo tudo cura e so tens uma vida..nao a desperdices vivendo-a a sofrer.

    beiJOANA

    ResponderEliminar

lança o isco!